Recorte 13

Recorte-13
Minha irmã chega em casa exausta do trabalho. Ela me encontra, igualmente exausta – mas de ficar em casa – lavando louça na cozinha. No radinho de pilha que sobrevive ao avanço da tecnologia sobre a nossa geladeira, Drake canta ‘Hotline bling’. Eu não sei a letra, mas cantarolo. Minha irmã fuça coisas no armário sobre a minha cabeça, ela sabe a letra e também cantarola. No refrão, sem termos combinado nada, começamos a cantar juntas, fazendo os movimentos estranhos que o próprio Drake faz no clipe. Por um segundo, viramos amantes latinas. Durante dois versos, somos melhores amigas. Nos divertimos como se diversão fosse o propósito de viver. E o refrão acaba. A vida volta aos eixos. Ela pega a panela que queria e vai para o fogão. Não conversamos nada, mas na minha cabeça ainda ressoa “Late night when u need my love”.

