Recorte 20

Recorte-20

Três microcontos sobre… Supermercado

Uma reunião das melhores coisas que já vi acontecerem, já me aconteceram ou poderiam ter me acontecido na selva moderna.

Aqui devem ser as azeitonas.É, o vidro parece, mas eles fazem cada letra miúda na embalagem que não dá pra ler. E a cor, é de azeitona? Hoje em dia azeitona não tem mais cor não, vamos levar. Tem certeza? Certeza eu não tenho, mas eu estou sem óculos. A gente compra, chegando em casa a gente confere.

Deu 300 reais, senhora. Nossa, mas está muito caro. Tem algum preço errado? Deve ter, eu vim aqui comprar só um saco de coco ralado, como pode estar esse preço? Mas, senhora, a sua compra encheu dois carrinhos. Não é possível, eu vim só comprar um coco ralado. A senhora quer que eu cancele algum item? Assim a compra ficaria mais barata, não é? Isso. Ótimo, pode tirar esses. Mas, senhora, aqui está o coco ralado. Pode deixar, minha filha, o melhor é levar só o essencial.

Senhor! Me devolve esse carrinho! Que carrinho? Esse que o senhor está levando, esse carrinho é meu. Me desculpa, eu não reparei. Como, senhor? A gente deve ter feito compras parecidas, por que eu nem notei a diferença. Senhor, meu bebê está dentro deste carrinho. Nossa, eu não tinha nem reparado.

