Recorte 24

20160211071813

Há uma série de fantasia que não pude ler por nunca encontrar os livros à venda, mas que tem uma premissa que me encanta. Em ‘Os Mundos de Crestomanci’, cada um de nós possui outras oito vidas além desta. Essas vidas estão vivendo agora mesmo em oito dimensões paralelas ao nosso mundo. Me rendi, então, a imaginar quais seriam as outras realidades de minha vida. Aqui vão elas:

  1. Morta após o acidente na piscina de plástico.
  2. Uma garota magra e popular como minha melhor amiga se tornou.
  3. Namorando com uma versão do Tito que não me humilhou quando me declarei no Ensino Fundamental.
  4. Namorando com o Luís, numa realidade em que conseguiríamos sustentar a mentira por mais tempo.
  5. Sozinha e feliz, caso nenhum dos dois romances acima tivesse existido.
  6. Grávida ou com alguma DST, na hipótese de ter tido azar quando transei sem camisinha.
  7. Morando com o meu pai e com a Yvonne, se eles não fossem tão egoístas.
  8. Morta, se não me esforçasse tanto para suportar a merda que é esse mundo em que vivemos.

E você, quais seriam suas vidas?

