Entrecapítulo 30/31

Recorte2aa

Trilha sonora: ‘Senhor do tempo’ – Charlie Brown Jr.

Eu nem conseguia olhar para a tela do meu celular. Toda vez que as luzes se acendiam, o que primeiro brilhava era o ícone no topo da tela que me lembrava da mensagem de Salsicha. Eu sabia o que estava escrito nela, mas não queria abrir para que essa consciência nunca se confirmasse. Já que eu não tinha uma resposta, fingi que não havia questão. A resposta não poderia tardar muito mais, porém. A banda terá happy-hour na quinta. Mesmo que eu faltasse ao compromisso com a Band-Aid, as aulas já voltam na semana que vem. Não deveria sair com meu amigo por saber de seus sentimentos – e não partilhar deles. Uma coisa, porém, me impedia de dar a derradeira resposta: o se. E se eu não sair com ele e perder uma noite incrível? Um homem incrível? Uma vida incrível? E se, e se, e se, e sim! Decidi subitamente, nem li a conversa, só respondi “sim” e escondi o celular entre meu travesseiro e a colcha.

 

